contato

ExpOn 2011: evento de SEO, Links Patrocinados e Social Media no Brasil

ExpOn é o maior evento de SEO (Search Engine OptimizationOtimização de sites), Links Patrocinados e Social Media do Brasil e acontecerá nos dias 21 e 22 de julho no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

ExpOn 2011: evento de SEO, Links Patrocinados e Social Media no Brasil

 

O ExpOn

O ExpOn é uma segunda edição do evento Search Labs, ocorrido em julho do ano passado. O evento possui o mesmo intuito de reunir os principais nomes – nacionais e internacionais – das áreas de Links Patrocinados, SEO e Social Media, porém a edição deste ano propõe uma nova forma de organização, na qual serão discutidas as tendências do marketing digital através da apresentação de cases, painéis, workshops e palestras de conteúdo técnico. Além disso, estarão reunidos 1200 profissionais em mais de 40 apresentações diferentes, divididas em 3 auditórios, sendo uma ótima oportunidade de networking.

 

Inscrições

Até o dia 15/07 o valor da inscrição é R$ 949,00 , a partir desta data até o dia do evento o preço será R$ 1310,00.

  • 2 dias de evento;
  • Internet liberada;
  • Tradução Simultânea em todas as palestras Internacionais;
  • 2 coffee breaks ao dia;
  • Material de apoio e crachá para identificação;
  • Acesso a todas as áreas do evento;
  • Certificado (que será entregue no final do evento através do email);
  • Participação em possíveis sorteios dos patrocinadores e apoiadores.

 

Faça sua inscrição !

 

Promoções

Alguns sites estão oferecendo promoções do evento, fique ligado !

- 10 % de desconto no guanabara.info

- Apenas R$ 379,00 no Clube do Desconto (Oferta ativa até às 00h do dia 13/07)

 

Cobertura Agência RS

A Agência RS fará a cobertura do ExpOn 2011 em tempo real através do Twitter @rsdesignweb. Veja outros eventos onde a RS esteve presente: Paypal Brasil 2011, ITM Brasil, OlhóSEO , Webinar da ComScore, Expo Digitalks, Social Media Brasil 2011, entre outros.

 

Slides da palestra ExpOn 2011

Abaixo de cada palestrante encontra-se os slides disponíveis!

 

Palestrantes

  • Rand Fishkin

    Rand Fishkin

    Rand Fishkin é CEO e Co-Fundador do SEOmoz, empresa líder na área de Software para SEO. Ele é co-autor do livro A Arte do SEO da O’Reily Media e foi indicado na lista “Os 30 Melhores Jovens Empreendedores de Tecnologia até 30 anos”. Rand já foi matéria do jornal The Seattle Times, revista Newsweek e New York Times entre outros e já participou de diversas palestras e conferências ao redor do mundo. Ele é particularmente apaixonado por escrever sobre SEO no SEOmoz Blog, tendo diversos artigos sendo lido por milhares de profissionais de Search todos os dias.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre ferramentas para Inbound Marketing (A Few Favorite Tools for Inbound Marketing)

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre O Poder do Inbound Marketing (The Power of Inbound Marketing)

    The Power of Inbound Marketing

    View more presentations from Rand Fishkin
  • Peter Espersen

    Peter Espersen

    Peter Espersen é o Online Community Lead do LEGO Group com foco no grupo de idade 13+. Peter lidera a comunidade online e os ativos de mídia social do grupo engajando adolescentes e adultos fãs da LEGO. Trabalha próximo a diversas unidades de negócio em toda a empresa. Anteriormente, Peter foi o Country Manager da Sulake na Dinamarca e Noruega. A Sulake opera o Habbo Hotel que acumula quase 12 milhões de usuários em todo o mundo.

  • Foto Dennis Yu

    Dennis Yu

    Dennis Yu é Diretor de Marketing em Facebook da Webtrends, ajudando marcas a crescer e mensurar as suas presenças no Facebook. Ele é um escritor internacionalmente reconhecido na área de Marketing em Facebook, aparecendo como destaque na National Public Radio, TechCrunch, Fox News, AllFacebook, CBS Evening News, e KTLA-TV. Ele já palestrou no Search Marketing Expo, Search Engine Strategies, Web 2.0, The American Marketing Association, PubCon, Conversational Commerce Conference, Pacific Conferences, HostingCon, Affiliate Summit, Affiliate Convention, UltraLight Startups, MIVA Merchant, e muitos outros eventos. O Dennis Yu já foi conselheiro da Comissão Federal de Comércio dos EUA em problemas de privacidade para redes sociais.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Potential do Facebook no Brasil (Potential of Facebook to Brazil)

  • Foto de David Szetela

    David Szetela

    David fundou a Clix Marketing em 2003, após uma carreira de 25 anos atuando em vendas e marketing no setor da tecnologia como um executivo na Apple Computer e Ziff-Davis Publishing. Ele é bastante ativo na Search Engine Marketing Professional Organization (SEMPO) e foi o autor de duas cadeiras no curso Advanced Search Advertising. Seus artigos tem sido publicado em uma coluna semanal como um Search Engine Watch Expert em Profitable PPC , no SEW Blog, em fontes online como o Search Engine Land e no Clix Marketing Blog.

  • Pedro Dias

    Pedro Dias

    Pedro Dias é licenciado em Design Gráfico pelo IADE (Lisboa) desde 2000, possui Pós-Graduação em Comunicação e Imagem e especialização em Web Design. Trabalhou como Designer e Criativo em Agências de Design e Publicidade em Lisboa desde 1999, onde teve a possibilidade de fazer trabalhos para empresas como Metro Lisboa, RTP/RDP, EDP, Citibank, Região de Turismo do Algarve, entre outras.
    Em 2006 entrou no Google para a Equipe de Qualidade de Pesquisas onde atualmente é Analista de Web Spam com especial foco no mercado de Língua Portuguesa. Pedro também foi o responsável por iniciar a comunicação com Webmasters em Português desde Maio de 2007.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Dicas de otimização para mobile


  • Paulo Ziliotto

    Paulo Ziliotto

    Brand Marketing Manager da adidas do Brasil, graduado em comunicação social pela PUC-SP e pós graduado no MBA de Marketing da FIA. Com histórico profissional que conta com trabalhos em agências e empresas, sempre na área de comunicação, está na empresa a pouco mais de 5 anos, sendo responsável pelas ações da marca adidas Performance.

  • Sérgio Lüdtke

    Sérgio Lüdtke

    Sérgio Lüdtke é jornalista e editor de conteúdos digitais na Editora Globo [Revista Época e epoca.com.br]. Foi editor-executivo dos portais clicRBS e hagah e é professor no Master em Jornalismo Digital – iics | Universidade de Navarra.

  • Foto de Shaun Abrahamson

    Shaun Abrahamson – Mutopo

    Acusado de viver no futuro, culpado em alguns casos, Shaun fundou a www.mutopo.com, uma empresa de Social Production que ajuda organizações a se beneficiarem da colaboração em design e comunicação. Ele também é um investidor de fase inicial no www.eigen-value.com. Shaun tem bacharelado em Ciências pela University of Cape Town, mestrado pelo MIT CADLab e um MBA pela Berlin School of Creative Leadership. Ele é papai de Max & Oli e casado com @anhuch. Shaun cresceu na Cidade do Cabo e chama Nova York de sua casa.

  • Foto de David Saxon

    David Saxon – Adobe

    David tem mais de 15 anos de experiência em vendas, marketing e desenvolvimento de soluções de marketing digital. Ele é responsável por liderar uma equipe que desenvolve relacionamentos entre Adobe e agências de tecnologia para fornecer as soluções da Adobe para seus clientes. Antes de se juntar à Adobe, David ocupou cargos com Razorfish (Publicis), Blast Radius (WPP), no lado serviços de agência e ATG e Oracle no lado da tecnologia. Ele também trabalhou com marcas como Boeing, Newell Rubbermaid, Direct TV e Max Office para desenvolver suas estratégias digitais. David também tem sido parte de vários conselhos consultivos para empresas de tecnologia de marketing.

  • Foto de Daniel Kafie

    Daniel Kafie – Vostu

    Daniel Kafie, 28 anos, é hondurenho e cofundador da Vostu, maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil, fundada em 2007. Formado em Economia pela Universidade de Harvard (2001-2005) e com MBA pela mesma instituição (2005-2007), Kafie resolveu criar um empreendimento focado no público brasileiro, ainda enquanto universitário. Hoje, a empresa conta com mais de 500 funcionários, divididos em seus três escritórios do Brasil, Buenos Aires e Nova York.

  • Foto Jim Boykin

    Jim Boykin – We Build Pages

    Jim Boykin fundou o We Build Pages em 1999 como um web designer. Pouco tempo depois, o Jim iniciou sua especialização em Search Engine Optimization, e em seguida em Link Building, até crescer a ponto de ser uma empresa que emprega 35 “ninjas”.
    O Jim conduziu o We Build Pages em diversas técnicas em ajudar clientes a conseguir mais tráfego através de métodos como: otimização on-page, link building, criação de conteúdo, serviços de widgets, e consultoria em marketing para Internet. Por anos, o Jim blogou sobre link building, onde recebeu diversos prêmios da área, incluindo o “Melhor Blog d Link Building” em 2006 e 2007 pelo website Search Engine Journal.

  • Dixon Jones

    Dixon Jones – Majestic SEO

    Dixon Jones tornou-se Diretor de Marketing da maior ferramenta de análise de links, o Majestic SEO, em 2009, transformando a indústria de search ao fornecer inteligência em uma escala anteriormente inacessível ao mercado. A iniciativa resultou em um prêmio da eConsultancy e em uma base de usuários na casa dos milhares abrangendo de WordTracker à Microsoft. A ferramenta fornece aos usuários dados detalhados de link desde textos âncora até a datas de crawl.
    Ele trabalhou na linha de frente do search marketing desde 1999, quando estabeleceu a consultoria de search marketing Receptional no Reino Unido. Durante essa época, Dixon foi um palestrante assíduo em congressos de search marketing ao redor do mundo e tem auxiliado clients de diversos setores – incluindo periódicos e até ferramentas de busca internacionais para entender sua própria estratégia de search. Seus clientes vem de uma ampla variedade de difíceis setores, de viagens a jogos de azar.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Ferramentas de SEO (Search Technology Tools)

  • Will Reynolds

    Wil Reynolds – SEER Interactive

    Nos últimos 11 anos, Wil Reynolds se dedicou a fazer duas coisas muito bem: levar tráfego a sites a partir de mecanismos de busca e analisar o impacto que esse tráfego tem sobre os negócios das empresas. A carreira de Wil começou em uma agência de web marketing em 1999 onde liderou as estratégias de SEO para companhias que incluiam Barnes & Noble, Disney, Harman Kardon, Debeers, Doubleclick, Hotjobs e Mercedes Benz USA, para citar algumas. Apesar do estouro da bolha da internet, a paixão de Wil pelo web marketing sempre foi forte. Wil fundou a SEER Interactive, uma empresa de SEO baseada na Filadélfia, em 2002. Atualmente faz parte do conselho da Convenant House, uma organização que trabalha com jovens em fuga na Filadélfia. Ele também foi voluntário, junto com Alex’s Lemonade Stand, ajudando na conscientização sobre o câncer infantil.

    Slide palestra Expon 2011: SEO tools for 2011 – Wil Reynolds

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Ferramentas de SEO (SEO Tools For 2011 Wil Reynolds)

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Erros de Linkbuilding 2011(link building mistakes 2011)

  • Chris Boggs

    Chris Boggs – SEMPO

    Chris Boggs, da Rosetta, é um especialistas com dez anos de experiência em SEO e PPC. Chris se juntou ao time da Brulant from Avenue A | Razorfish em 2007, como um gerente de SEO. Em 2008, a Rosetta adquiriu a Brulant. Sua função atual envolve trabalhar entre canais e na busca vertical para promover estratégias coesas e a sinergia entre a campanha do cliente, o design Rosetta e a experiência dos usuários.
    Chris vem trabalhando com Search Engine Marketing desde 2000, tanto “in-house” ou com agências. Ele trabalhou com empresas de diversos portes, desde pequenos negócios até Fortune 100, dentro de grandes indústrias inclusive áreas de Saúde/Farmácia, Serviços Financeiros, Produtos de Consumo e B2B. Chris tem experiência em traçar estratégias e direcionar campanhas de SEO desde pesquisa de palavras, passando por desenvolvimento de conteúdo até a aquisição de links. Também é experiente passando recomendações técnicas de SEO para HTML, eCommerce, e aplicações para empresas incluindo a IBM Websphere Commerce/Portal, Microsoft, ATG e mais.
    Boggs é ativamente envolvido na comunidade SEM. Passou pela Mesa Diretoria da SEMPO.org, a Organização dos Profissionais de Search Engine Marketing e, recentemente, foi eleito pela Mesa para ser o Presidente na gestão 2010-2011. Chris palestra regularmente nos maiores eventos de search marketing, é moderador e blogueiro do Search Engine Watch e é Diretor Adjunto do blog Search Engine Roundtable.
    Atualmente mora em Twinsburg, Ohio, com sua mulher, filho, filha, e gosta de golfe, futebol e jogos de esporte fantasy.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Seo E-Commerce (SEO Best Practices and Considerations for eCommerceSites)

  • Todd Malicoat

    Todd Malicoat – MarketMotive.com

    Todd Malicoat possui mais de 10 anos de experiência em marketing para internet e 5 anos de experiência em consultoria de gerenciamento de marketing para buscadores. Como presidente da faculdade de SEO da MarketMotive.com, Todd leva um currículo abrangente de marketing on-line com outros especialistas em todas as áreas do marketing do Internet. O Todd é um palestrante ativo de conferencias internacionais tais como Search Engine Strategies, Webmaster World Pubcon, Search Marketing Expo, Affiliate Summit, Dreamforce, e outras conferências por mais de 5 anos em vários assuntos de media online incluindo search marketing e mídias sociais.

  • José Luiz Martins

    José Luiz Martins – Agência África

    José Luiz Martins. 36 anos. Publicitário e humorista. Diretor de criação da África. Trabalhou em agências como NeogamaBBH, AlmapBBDO e Young & Rubican. Ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais como Leão em Cannes, One Show, Clio, Fiap e anuário do Clube de Criação de São Paulo.
    Como humorista, Zé Luiz faz parte do elenco fixo do grupo Comédia na Veia e vem se apresentando em bares e teatros pelo país. Em abril, participou do quadro Humor da Caneca, do Programa do Jô. Devido ao grande sucesso, rapidamente foi chamado como entrevistado, em junho.
    Como escritor, participou do livro 35 Segredos para Chegar a Lugar Nenhum e também escreve para a Revista Mad. E também é professor na Miami Ad School ESPM da matéria Stand Up Comedy.

  • David Mihn

    David Mihm – Getlisted.org

    David Mihm é o co-fundador do GetListed.org, um utilitário baseado na web dedicado a ajudar proprietários de pequenos negócios a reivindicar e aprimorar as suas listagens nos principais mecanismos de busca locais.
    David escreve frequentemente sobre Local Search no seu blog, Mihmorandum, e já foi colaborador do Search Engine Land. Seu projeto Local Search Ranking Factors está entre os estudos mais importantes sobre Local SEO.
    David já foi convidado a palestrar em vários SMX, SES e outros eventos da indústria e está empolgado para visitar oBrasil pela primeira vez.

  • Tom Critchlow

    Tom Critchlow – Distilled

    O Tom é responsável por gerenciar o time de SEO da Distilled, incluindo a melhoria de processos, treinamentos e suporte geral a todos os projetos da empresa. Em alguns casos ele mesmo gerencia os projetos para ter uma participação mais presencial.
    O Tom é um evangelista da Distilled, palestrando em conferencias ao redor do mundo, blogando por todo o mundo e vestindo o seu capuz da Distilled sempre que possível. Seus interesses em trabalhar com SEO incluem uma paixão enraizada por Excel, passando por uma alegria perversa em link building e uma fascinação por analytics. Em 2010, o Tom foi aprovado no exame GAIQ com um resultado 2% maior que o de seu irmão Will Critchlow (BOOM!).

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre SEO Hacks & Apps

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre “Por isso que eu faço o que faço” (Why I Do What I Do)

  • Foto Gustavo Arjones

    Gustavo Arjones – Socialmetrix

    Sócio e CTO da Socialmetrix, é responsável pelo roadmap e inovação dos produtos de Social Media Analytics & Social CRM – usados por empresas “Fortune 500” em 6 países da América Latina e EUA.
    Possui mais de 14 anos de experiência em gerenciamento e desenvolvimento de soluções, atuou em empresas como: Grupo Clarín, AMCHAM, OSite, Cadmus, criando soluções para clientes como Nivea, Pfizer, Volkswagen, Telefonica entre outras.
    Formado pela ESPM (MBA em Marketing) e FASP (Licenciado em Ciências da Computação).

  • Ariel Lambrecht

    Ariel Lambrecht – Consultor (Ex Google)

    Ariel Lambrecht trabalhou na Equipe de Qualidade de Pesquisas do Google na Irlanda como Analista de Web Spam desde 2007. Em fevereiro deste ano, deixou o Google para atuar internacionalmente como consultor. Ariel é Engenheiro Politécnico pela Universidade de São Paulo, tendo aprofundado seus estudos na Alemanha. Em 2006 fundou uma rede social para estudantes onde aprimorou seu hobby de web developer e apaixonou-se por SEO e usabilidade.

  • Foto Thaiza Estevão

    Thaiza Estevão – Privalia

    Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e com MBA em Varejo pela FIA, Thaiza conta com uma sólida experiência em marketing e e-commerce, com passagem por empresas de renome como Submarino, MagazineLuiza.com, agência F.Biz e Eletroshopping.
    Na Privalia desde janeiro de 2010, Thaiza tem desempenhado um papel importante na estruturação da Companhia no país, cuidando para que todas as áreas estejam alinhadas em busca de resultados com foco na expectativa dos clientes.

  • Foto Patrick Scripilliti

    Patrick Scripilliti – e-Hub (Nova Pontocom)

    Mestre em Design e Usabilidade pela PUC-RJ com dissertação focada em SEO para E-commerce (Case: Sack´s Perfumaria), mais de 12 anos trabalhando com Internet focado na área de Marketing e Design, e nos últimos 7 anos trabalhando com e-commerce.
    Gerente do e-Hub (empresa da Nova Pontocom, holding de internet do Grupo Pão de Açúcar), antes disso atuei como Gerente de Marketing da Nova Pontocom trabalhando no planejamento, desenvolvimento, integração e manutenção do PontoFrio.com, Extra.com.br e CasasBahia.com.br durante os últimos 4 anos.

  • Foto Isaac Ezra

    Isaac Ezra – Clube do Desconto

    Formado em Engenharia de Produção Textil na Inglaterra, trabalho no mercado online desde o inicio da internet. Ingressei no ramo de SEM em 2003/04 praticamente junto com a jovem-guarda brasileira, abrindo o escritorio da Midia Digital em SP onde continuei por 4 anos até o spin off da i-Cherry, agencia especializada em Links Patrocinados. Em 2009 começei a empreender trabalhando com exportações quando em 2010 fiz o start-up do Clube do Desconto onde estou hoje como sócio fundador e CEO.

  • Foto de Diógenes Passos

    Diógenes Passos – Globo.com

    Diógenes Passos (@diogenespassos) atua com Web Analytics e Search Marketing desde 2008. É um adicto, praticante e evangelizador de Web Analytics. Entusiasta do Google Analytics, acredita que a ferramenta atende às necessidades da grande maioria dos negócios digitais no Brasil. Atualmente faz parte do time de Web Analytics da Globo.com, sendo responsável por treinamentos e difusão de boas práticas de mensuração digital. Certificado GAIQ. Já palestrou em alguns eventos (em especial: UaiSEO) e também atua como Consultor em Web Analytics.

  • Foto de Pedro Kranz

    Pedro Kranz – Peixe Urbano

    Pedro Kranz (PK) atua como Social Relationship Manager no site de compras coletivas Peixe Urbano desde seu início em março de 2010. Com foco no desenvolvimento de conteúdo, estratégias e campanhas de marcas em mídias sociais, PK é responsável pela criação da maior página de uma empresa brasileira no Facebook – a do Peixe Urbano, que hoje conta com cerca de 400 mil fãs. Antes de ingressar na empresa, PK prestou consultoria na área de mídias sociais para campanhas políticas e foi responsável pelo editorial do site Funny or Die do humorista norte-americano Will Ferrel no Brasil. Hoje, além de trabalhar no Peixe Urbano, desenvolve também projetos especiais para o Facebook.

  • Leonardo Naressi

    Leonardo Naressi – Direct Performance

    Graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, com experiência de 11 anos em projetos digitais focados em Business Intelligence, Web Analytics, Mídia de Performance e SEO. Desenvolveu projetos de métricas e inteligência para clientes como Coca-Cola, Oi, Nokia, Philips, Microsoft, Telefonica, Itaú, iG, RedeTV, Havaianas, RBS. Membro da Web Analytics Association e do comitê de Web Analytics do IAB Brasil, foi um dos fundadores do grupo brasileiro de Web Analytics. Leciona métricas, Web Analytics e Search Marketing em cursos especializados, pós-graduações e workshops.

  • Foto Ruy Carneiro

    Ruy Carneiro – WA Consulting

    Formado em Análise de Sistemas pela PUC Campinas com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM. O executivo também é presidente do Comitê de Web Analytics do IAB-Brasil e membro da Web Analytics Association (WAA). Trabalha com métricas e pesquisas digitais desde 2000, quando iniciou as operações do IBOPE Nielsen Online no Brasil. É professor dos cursos de pós-graduação de Comércio Eletrônico da Universidade Anhembi-Morumbi, de Marketing Digital na UniBH e do DIGICORP da ECA-USP.

  • Foto Gustavo Guanabara

    Gustavo Guanabara – Guanabara.info

    Especialista em Ciência da Computação, professor de universidades e cursos profissionalizantes no Rio de Janeiro. Colunista da Globo.com e de outras publicações impressas como RuaWeb e Revista Wide. Responsável por produção de conteúdo para a Hostnet e outras empresas como a HP e Gradiente.

  • Fábio Ricotta

    Fábio Ricotta – Mestre SEO

    Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá. Desde 2005 trabalha profissionalmente com Internet e SEO. Iniciou no ramo de SEO realizando trabalhos na Deals Consultoria & Desenvolvimento, que prestava consultoria para uma empresa do ramo imobiliário americano. No final de 2007, viabilizou juntamente com o Elias Dasilva a MestreSEO, com a idéia principal de prestar consultoria de SEO para o Brasil. Hoje, a MestreSEO é uma referência nacional no assunto.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Relatórios e automação em Link Building

  • Tiago Luz

    Tiago Luz – UnderDOGS

    Formado em Business pela Saint Mary’s University of Canada e pós-graduado na PUC em Inteligência Competitiva, Tiago é sócio e presidente da underDOGS, é reconhecido nacionalmente como um dos maiores especialistas em Search Engine Marketing e o maior especialista em contas de ROI e Varejo. Anteriormente na Wunderman gerenciou contas como Dell, Vivo e outras. Na DM9 respondeu por contas como: PontoFrio, Extra, Itaú, Guaraná, Brastemp. É considerado pelo Google como idealizador do melhor exemplo mundial de uso de SEM no setor imobiliário – o case Tecnisa – onde destacou o uso de palavras chave em campanhas de links patrocinados, busca orgânica, LandingPages de outros setores, compra de mídia segmentada por canais e horários. Além disso, é o editor e âncora do SearchCast, o primeiro podcast do Brasil especializado em Search, com mais de 3000 donwloads por podcast gravado.

  • Gustavo Bacchin

    Gustavo Bacchin – Cadastra

    Sócio-fundador e Diretor de Operações da Cadastra, e Editor Executivo do portal SEMBrasil. Formado em Administração de Empresas pela PUCRS. Trabalhou 8 anos no exterior onde teve a oportunidade de liderar projetos de SEO e Social Media em alguns dos mercados mais competitivos da Internet. Palestrante do SMX Brasil, participa ativamente de eventos internacionais de search e possui artigos publicados em diversos sites e revistas especializados.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre SEO para Grandes Empresas

  • Manuela Sanches

    Manuela Sanches – Enlinkbuilding

    Formada em Comunicação Social pela UFPR, trabalha com SEO desde 2007, quando começou a equipe de Link Building da agência Mídia Digital. Dois anos depois, em 2009, fundou a agência Enlink – única focada em Link Building e criação de conteúdo no Brasil.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Planejamento Estratégico para Link Building

  • Cassiano Travareli

    Cassiano Travareli – Brivin Corp

    Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e pós graduado em Engenharia Web na própria UNIFEI. É gerente da empresa americana Brivin Corp que atua no ramo imobiliário nos Estados Unidos. Amante da área de Search Engine Optimization (SEO) e adora ler tudo sobre Tecnologia, mídias sociais, CRO, SEM e Google.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre A Base para Link Building

  • Paulo Faustino

    Paulo Faustino – Escola Dinheiro

    Paulo Faustino é o fundador da Escola Dinheiro. É um empreendedor e blogueiro que trabalha a tempo inteiro na internet e dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos numa rede de projetos que conta já com alguns dos maiores e mais reconhecidos blogs do Brasil e Portugal, nomeadamente o Escola Dinheiro, Escola WordPress e também a Galeria de Blogs.

  • Jhonny Jessé

    Jhonny Jessé – AO5

    Jhonny Jessé, também conhecido como Coca Gelada, é formado em Sistemas para Internet pela Faculdade Santa Cruz de Curitiba, dono do blog cocagelada.net, atualmente é Analista de SEO na Agência AO5. Começou a blogar em 2007, e há 02 anos atua na área de SEO e estratégias de conteúdo para sites. Possui alguns blogs monetizados com adsense e estuda monetização de sites e blogs.

  • Raphael Mendes

    Raphael Mendes – Bobagento.com

    Mais conhecido como o blogueiro do Bobagento.com e que também mantém sites voltados aos hypes. É um dos nomes mais conhecidos na blogosfera quando o assunto é ganhar dinheiro na internet.

  • Foto Bruno Alves

    Bruno Alves – Globo.com

    Gerente de SEO da Globo.com. Tentando entender a mágica do Google desde 2001, lida profissionalmente com SEO desde 2005, prestando consultoria internacional e para empresas líderes no mercado nacional. Pode ser acompanhado no twitter @brunoalves.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre In-house SEO para Grandes Empresas

  • Foto Aline Couto

    Aline Couto – Célula Ideias

    Publicitária, sócia e diretora de criação e estratégias da agência de comunicação digital Célula Ideias desde 2007. Consta em seu portifólio clientes como Beto Carrero World, CETUSA, Tecnisa, entre outros.
    Em 2010, adquiriu experiência em SEO e CRO gerenciando e-commerces no Brasil e Estados Unidos para a Brivin Corp. Participou de vários eventos na área de social media e search marketing, entre eles do PubCon Las Vegas. Contribuidora dos blogs Mídias Sociais e SEO de Saia.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Facebook Marketing

  • Pedro Superti

    Pedro Superti – Dynamo Publicidade Online

    Pedro Superti cursou adminsitação na LDS Business College (USA) e é o atual CEO da agência Dynamo Publicidade Online, focada em Consultoria para Otimização de Performance de Websites e Publicidade dentro do Site Google. Com mais de 11 anos trabalhando profissionalmente com web, possui especialização em Estratégias de Internet (EUA) e Consumer Marketing (Japão). É colunista sobre publicidade online do UOL. É autor do livro “Marketing 2.0: Como Vender Mais em Um Mundo Dominado Pelos Clientes” (www.marketing20.com.br), além de palestrante e consultor para empresas como Wizard Idiomas, Senac, Universal, entre outras. Possui certificação GAP do Google e com larga experiência em mídias sociais e estratégias para Facebook.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre anúncios no Facebook dada por Pedro Superti na Expon 2011

    Vídeo: Palestra sobre anúncios no Facebook dada por Pedro Superti na Expon 2011

    Palestra: Vídeo Parte 1
    Palestra: Vídeo Parte 2
    Palestra: Vídeo Parte 3

  • Foto Diego Monteiro

    Diego Monteiro – Scup

    Responsável pela área de Pesquisa e Metodologia SMC do Scup foi Co-fundador e estrategista em redes sociais da agência Direct Labs. Também foi co-criador da comunidade virtual Via6. Trabalha há 7 anos com redes sociais.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Níveis de Maturidade em Mídias Sociais

  • Alfredo Passos

    Alfredo Passos – ESPM

    É o primeiro profissional da América Latina a ser honrado com Prêmio SCIP Catalyst Award da Strategic and Competitive Intelligence Professionals. É Partner da KMC Consultoria e Educação, Professor da ESPM e FGV. Doutorando em Administração. É autor de 4 livros sobre Inteligência Competitiva, sendo o mais recente “Homem no Fogão e Mulher na Gestão”. Escreve sobre Inteligência Competitiva em seu blog e para o Portal Administradores.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Inteligencia de Mercado Aplicada Social Media

  • Fabiano Souza

    Fabiano Souza – Zass Comunicação

    Fabiano Souza com formação na Escola de Negócios na area de Administração das Faculdades Integradas do Brasil trabalhou na Midia Digital em 2006 como um dos pioneiros em Links Patrocinados, fez parte da equipe responsavel pelo case Tecnisa como o melhor case imobiliario do mundo segundo o Google, em 2009 assumiu a coordenação de um dos nucleos de PPC gerenciando contas como J&J, Ford, HBO, Warner, Tecnisa, HSBC e Buscapé.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Como Melhorar a Conversão em PPC

  • Jason Hall

    Jason Hall – Ofertas Resumidas

    Jason Hall é um “expert” em “cauda longa” e Links Patrocinados. Tem mais de 8 anos de experiência e já trabalhou em diversos mercados como: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, e agora Brasil. Anteriormente trabalhou 7 anos no Shopzilla (um grande comparador de preços nos EUA/Europa, semelhante ao BuscaPe). Jason comandava operações de Search (Links Patrocinados e SEO), programa de afiliados e outras equipes operacionais. Em 2010, Jason se mudou para o Brasil para aprender um pouco de português e também criou a startup de internet eCamaleão Marketing Ltda. Atualmente o seu maior projeto é um agregador das compras coletivas no Brasil, se chama OfertasResumidas.com.br.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Ofertas Resumidas (Desenvolvendo um novo negócio usando links patrocinados, YouTube e SocialMedia)

  • Flávio Luizetto

    Flávio Luizetto – WebTraffic

    Flávio Luizetto é sócio e Diretor de Operações da WebTraffic, certificado GAP (Google Advertising Professional), e certificado Google Partner.
    Formado em publicidade, possuí experiência de mais de 8 anos na área de Marketing e Publicidade.Especialista em internet, usabilidade, performance, ROI e Interação em Redes Sociais (SMM). Palestrante em diversos eventos como o Search Labs’10, a III Semana de Marketing da Faculdade Cásper Líbero, palestra sobre Redes Sociais para 300 franqueados do Rei do Mate e vencedor do Prêmio Rotary de Liderança Juvenil.

  • Leandro Martinez

    Leandro Martinez – underDOGS

    Formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e trabalhando com Links Patrocinados desde 2007, Leandro Martinez se especializou em contas de ROI e varejo voltadas ao comportamento do usuário. Passou por agências como iProspect Brasil com Danilo Fernandes e Wunderman, onde atuou ao lado de Tiago Luz e Miguel Dorneles. Desenvolveu trabalhos para clientes como: Dell, Credicard, Caltabiano, Nextel, SKY, Citibank, Sadia, Diners, Estadão entre outros, onde pôde trabalhar também a integração de Links Patrocinados com plataformas em Social.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Estruturando e Bidando Melhor As Campanhas de Links Patrocinados

  • Miguel Dorneles

    Miguel Dorneles – underDOGS

    Sócio-diretor da underDOGS e ex-diretor de mídia da Wunderman, foi gerente de operações e produtos digitais da Fox brasileira. Anteriormente na Fox, Miguel criou e coordenou o desenvolvimento da área de search no Grupo RBS. Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela PUC do RGS, foi um dos organizadores do Search Labs ’10. Representou o Brasil no Social Marketers Summit 2010 em Praga.

  • Maurício Antunes Alexandre

    Maurício Antunes Alexandre – F.biz

    Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Maurício foi o responsável pelo startup do Submarino em Links Patrocinados em 2006. Na F.biz desde agosto de 2007 (onde atualmente atua como gerente de mídia de performance) Maurício sempre gerenciou contas com foco transacional: Netshoes, Fast Shop, Faculdade Anhanguera, Livraria Cultura, entre outros.ial.

  • Pablo Almeida

    Pablo Almeida – L’Oréal

    Antes de se especializar no mercado de SEM, trabalhou, exclusivamente, por 3 anos como Web Designer e Web Developer front-end. De lá para cá, seguiu aliando conhecimento técnico e conceitos de Marketing e Publicidade on-line. Agora, são mais 4 anos de experiência no mercado de Search Engine Marketing, onde administrou mais de R$ 6.000.000,00 em projetos de Links Patrocinados. Em meio a tantos trabalhos, conseguiu o reconhecimento do próprio Google com o trabalho desenvolvido no Mundi, onde era responsável pelas áreas de SEO e PPC em 2010.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Google AdWords – Rede de Display

  • Danilo Fernandes

    Danilo Fernandes – GPMidia

    Danilo Fernandes é formado em Engenharia Mecatrônica pela Mauá e pós-graduado em Inteligência de Mercado pela FIA/USP. Atua no mercado de Search há 7 anos, acumulando experiência com clientes em diversos segmentos.
    Palestrante em eventos nacionais, trabalhou na iProspect por mais de 3 anos, atuando como gerente das áreas de Links Patrocinados e Business Intelligence. Atualmente é sócio-diretor da GPMídia, sendo responsável pelas áreas de Search e Inteligência da empresa, atendendo grandes clientes com estratégias baseadas em performance e foco em ROI.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Técnicas PPC (Técnicas de Links Patrocinados Explorando oportunidades)

  • Hugo Menossi

    Hugo Menossi – YoutobaTV

    Hugo Menossi fundou o blog YouToba em 2009 e atualmente foca no segmento Humor. Em pouco menos de 2 anos conseguiu ser parceiro do Portal MTV e tem mais de 60 mil acessos unicos por dia. Procura cada vez mais melhorar a interação leitor anunciante com espaços publicitários estratégicos.

  • Gustavo Horn

    Gustavo Horn – GusHorn Produções

    Tudo começou há alguns anos, quando Gustavo Horn, 17, pegou uma câmera da mãe para fazer pequenos filmes mudos. Apaixonado por cinema, o jovem chegou a atuar ainda quando criança. Mas foi com a produção de vídeos que ele realmente se encontrou. Hoje, à frente da GusHorn Produções (http://gushorn.com), tem seu canal do YouTube com mais de 2 milhões de acessos e uma média de 200.000 visualizações por vídeo. Junto com sua equipe, também fazem peças publicitárias e vídeos institucionais para clientes de todo o Brasil e também de outros países.

  • Thales Azamor

    Thales Azamor – Lista10.org

    Fundador do Lista10.org, blog internacionalmente reconhecido como um dos mais originais do mundo pelo maior prêmio da internet, The Bobs.
    Thales começou criando sites em 2001 e hoje é conhecido como um dos maiores entusiastas das mídias sociais.

  • Tiago Magnus

    Tiago Magnus – MARCCA

    Tiago Magnus trabalha atualmente com mídias sociais, no Núcleo de Planejamento da agência MARCCA Comunicação, em Florianópolis.
    É criador de 3 perfis de grande sucesso no twitter ( @OSrComedia, @CHARLlEHARPER e @nomefuncoes), que juntos somam mais de 300 mil seguidores, tem experiência com publicidade
    em mídias sociais, tweets patrocinados e monetização de redes sociais.

  • Renyer Santos

    Renyer Santos – underDOGS

    Renyer Santos atua no mercado de SEM há 4 anos. Foi Supervisor de Mídia Online da DM9DDB, onde era responsável por marcas como Itaú, Guaraná Antarctica, Honda, Tok&Stok entre outras. Com foco em performance, foi responsável por campanhas do Grupo Pão de Açúcar (Pontofrio.com e Extra.com) e B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). Atualmente é sócio da underDOGS e responsável pelas áreas de Links Patrocinados e SEO.

  • Estevão Soares

    Estevão Soares – Estrategi.ca

    Formado em Administração com ênfase em Marketing, tem passagens na área de Tecnlogia pela Universidade Mackenzie, UOL e uma distribuidora AMBEV. Atuou como consultor de Tecnologia e Projetos visuais e professor de Marketing e Comunicação. Atualmente está cursando MBA em Marketing na FGV, escreve sobre Mídias Sociais e Management em seu blog Admit.com.br e para o TechTudo sobre tecnologia. Apaixonado por Estratégia e Inovação, atua como Consultor de Estratégias para Web e Social Media Advisor através de sua empresa Estrategi.ca.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Social Media Analytics Planning

  • Ignacio Harriague

    Ignacio Harriague – Playdom

    Ignacio Harriague trabalha no desenvolvimento de negócios internacionais da Playdom, uma das maiores empresas de social games do mundo, adquirida pelo Disney Interactive Media Group em Julho de 2010. Ele é responsável pelos negócios da empresa na América Latina e Ibéria. Essa responsabilidade inclui distribuição, marketing, novos negócios e a gestão do portfólio e das operações dos jogos da Playdom na região. Além disso, coordena as vendas de product placements, marketing integrado e outras unidades publicitárias dos produtos da companhia na EMEA, LATAM, Rússia e Índia. Anteriormente, trabalhou com desenvolvimento de negócios no estúdio argentino de advergaming Three Melons, adquirido pela Playdom em Março de 2010.

  • Mitikazu Lisboa

    Mitikazu Lisboa – Hive Digital Media

    Com 10 anos de experiência no mercado de games, incluindo passagens nas maiores produtoras e publicadoras de games do mundo como Capcom e SNK e a realização dos maiores eventos e ações promocionais de games no Brasil, Mitikazu Lisboa é hoje responsável pelo planejamento da Hive Digital Media, empresa especializada em soluções de entretenimento digital e líder de mercado em advergaming e in-game advertising, segmentos da publicidade digital que ganharam ainda mais força com sua integração às redes sociais.

  • Juan Carlos Fouz

    Juan Carlos Fouz – IZO

    Juan Carlos Fouz é CEO e fundador da IZO, uma empresa espanhola especializada na gestão da experiência de consumidores em social media com clientes como Telefonica, Itaú e Santander. É formado em Administração pela IESE Business School da Universidad de Navarra e possui um mestrado na área pela IADE da Universidad Autónoma de Madri.

  • Paul Lima

    Paul Lima – Lima Consulting

    Desde 1998, Paul tem trabalhado em iniciativas digitais e em 2004 fundou Lima Consulting Group, uma agência digital focada no desenvolvimento de estratégias digitais, optimização de conversão, e web analytics. Ele trabalha marketing digital com o pensamento estratégico e execução disciplinada que você esperaria de um ex-oficial militar. Ele usa sua experiência como ex-comandante da unidade especializada em cyber-warfare do Pentágono Americano para trazer uma forma divertida de explicar as estratégias de marketing digital por qual sua empresa é conhecida.
    Paul é mais conhecido por seu “framework” estratégico: Think, Tool, Do, and Measure que ele desenhou para ajudar os clientes a desenvolver uma metodologia integrada para otimizar o seu portfólio de estratégias, táticas e campanhas. Com escritórios em São Paulo, Montevidéo, e na Filadélfia sua equipe está bem posicionada para alcançar empresas e consumidores em toda America Latina. Antes de fundar Lima Consulting Group, ele desenvolveu soluções digitais financeiras enquanto trabalhava em SEI Investments (NASDAQ: SEIC) e liderou uma equipe que pois on-line a plataforma transaccional da companhia que hoje processa até US $ 1,5 trilhões por dia.

  • Alexandre Inagaki

    Alexandre Inagaki – Blogueiro

    Jornalista e consultor de comunicação em mídias digitais. Autor do blog “Pensar Enlouquece, Pense Nisso”, vencedor do prêmio internacional The BOBs, promovido pelo grupo alemão Deutsche Walle, na categoria Melhor Weblog em Português (2007), e considerado um dos melhores blogs da década, segundo os sites da MTV e do jornal O Estado de S. Paulo. Um dos curadores da área de Social Media da Campus Party Brasil (2009, 2010 e 2011). Colunista dos sites Techtudo (do portal Globo.com) e youPIX. Colaborador de publicações como Rolling Stone Brasil, Trip e Continuum (publicação do Instituto Itaú Cultural). Editor do mailzine literário Spam Zine (2001 – 2003). Um dos autores do livro “Blog de Papel” (Editora Gênese, 2005) e da antologia digital “Enter” (2009), organizada por Heloísa Buarque de Hollanda. Consultor do projeto Yahoo! Posts.

  • Sandro Rodrigues

    Sandro Rodrigues – Centro Europeu

    Administrador de Empresas, especialista em Marketing e Comunicação. CBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Trabalhou no ABN AMRO BANK, RENAULT DO BRASIL e ELECTROLUX. Idealizador e realizador da primeira campanha de marketing viral da Electrolux na América Latina. Na gestão de produtos desenvolveu e lançou dezenas de eletrodomésticos, entre eles o liquidificador mais silencioso do mundo. Atualmente Gerente de Marketing no Centro Europeu, responsável pela comunicação Corporativa e Gestor Acadêmico dos Cursos de Marketing da Instituição.” Criador do “Curitiba Social Media”, evento que reuniu alguns dos principais nomes ligados a internet e as redes sociais no Brasil.

  • Marcelo Vitorino

    Marcelo Vitorino – Talk Interactive

    O @pergunteaourso, do site pergunteaourso.com.br, 31, empresário, estrategista de comunicação digital. Atualmente coordena projetos na Talk Interactive. No ano passado coordenou as campanhas digitais de Rodrigo Garcia, Orestes Quércia e Raimundo Colombo. Também foi responsável por áreas na campanha digital de José Serra no segundo turno.

  • Marcos Saurin

    Marcos Saurin – DM9DDB

    Com formação em Economia e Marketing pela “Universitá di Bologna” (Itália) atuou em diversas áreas da comunicação corporativa, passando do mundo off-line para o mundo on-line em 2007, começando a trabalhar como freelancer com campanhas em AdWords para clientes com comércios na Itália, França, Inglaterra, Espanha e Rússia e colaborando com a agência de mídia online, 77agency, de Milão e Amsterdam.
    Apaixonado pelo Brasil, abandonou a Itália para estabelecer-se quase definitivamente em São Paulo, onde desde dezembro 2009 trabalha na DM9DDB com Links Patrocinados e Mídia de Performance.
    Atualmente, ocupa o dia gerenciando contas de grande porte para clientes como Itaú, Terra Brasil e Latam, Guaraná Antarctica, Brastemp, Consul, Honda (Motos e Consorcio), Intel, C&A, Amanco, Tok&Stok, além de se divertir participando de brainstorms junto com a criação e dar pitacos no planejamento. Isso que é convergência!

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Visual AdWords

  • Pablo Ramo

    Pablo Ramo – underDOGS

    Pablo de Andrade Ramo é formado em administração de empresas pela PUC-SP. Atualmente, sócio da underDOGS, gerenciará a equipe de Links Patrocinados. Foi líder de BI da B2W Viagens, ex- coordenador de marketing na DM9DDB e ex- supervisor de marketing na Nova Pontocom administrando as contas de Extra, PontoFrio, Casas Bahia e Loja AOC.

    Expon 2011 Slide: Palestra sobre Remarketing

  • Sebastián Uchitel

    Sebastián Uchitel – IDEAME.com

    Sebastián Uchitel é CEO e co-fundador do IDEAME.com. Previamente, foi Corporate Development Manager para LATAM da Cognizant Technology Solutions (NASDAQ: CTSH) onde ajudou a lançar as operações de larga escala da Cognizant em vários países. Sebastián também é professor na Torcuato Di Tella University e graduado no seu programa de MBA executivo.

  • Vinicius Dacol

    Vinicius Dacol – MUUDE

    Sócio fundador do Muude, formado em Direito pela PUCRS, empresário do setor de logística com foco em supply chain, onde já trabalhou com grandes players do setor automotivo como FIAT, FORD e GM.

  • Mauricio Zane

    Mauricio Zane – Social360

    Mauricio Zane é editor do Social360, blog sobre social media e diretor executivo da CSSMix, agência web especializada em front-end. Já trabalhou com empresas como Unilever, Positivo, Ambev, O Boticário e Extra. Mantém uma rede profissional de blogs monetizados via Adsense e Programa de Afiliados. Principal organizador do ExpOn, o maior evento de Marketing Digital da América Latina.

 

Endereço:

Rua Frei Caneca, 569 – 6º andar – Consolação – São Paulo – SP – 01307-001 Rua paralela à Avenida Paulista.

Estacionamento:

O Teatro Frei Caneca está localizado dentro do Shopping Frei Caneca e o mesmo possui um estacionamento próprio. Ao redor do Shopping há outros estacionamentos.

Como chegar de carro:

Para chegar ao Shopping Frei Caneca, você deve pegar a Av. Paulista sentido Pinheiros (ou seja, esteja na pista do lado do MASP). Na 4ª rua após o MASP, entre a direita e você estará na Rua Frei Caneca. Desça por algumas quadras e o Shopping estará ao seu lado direito.

Como chegar de metrô:

Desça na estação Consolação que está na linha verde. Vá sentido Vila Mariana e a Rua Frei Caneca estará do seu lado esquerdo. Desça a rua e o Shopping estará a aproximadamente 10 minutos a pé da Av. Paulista.

Como chegar de ônibus:

Caso você esteja vindo do sentido Vila Mariana, você deve descer no último ponto da Av. Paulista que fica em frente ao McDonald’s. Caso esteja vindo do sentido Pinheiros, desça no primeiro ponto, que fica em frente ao Shopping Center3.

Em qualquer um dos dois sentidos, após descer do ônibus, vá sentido Vila Mariana e a Rua Frei Caneca estará do lado esquerdo. Desça a rua e o Shopping Frei Caneca estará a aproximadamente 10 minutos a pé da Av. Paulista.

 

Alguns vídeos do Evento

 

Veja uma breve Apresentação da Organização do Evento

 

Entrevista: Citações negativas em jornais e sua influência no ranking do Google

Pedro Dias responde perguntas sobre a influência de citações negativas no ranking do Google.

Por: @computerklaus – Klaus Junginger

 

Entrevista: Conteúdo de qualidade e rotina de sala de notícias ribeiro

Marcelo Ribeiro, Coordenador de SEO da I-Cherry em entrevista para o Portal IMPRENSA sobre o Google Panda. Conversa gravada durante o expon 2011 em São Paulo.

 

Entrevista: Guilherme Conter SEO da Gazeta do Povo

Guilherme Conter, SEO do jornal Gazeta do Povo fala sobre a dificuldade que jornais têm em ranquear primeiro para seu próprio conteúdo.

Por: @computerklaus – Klaus Junginger durante o Expon 2011 em São Paulo.

Entrevista com Rand Fishkin cofundador do SeoMoz, sobre a relação entre mídia e SEO

Rand Fishkin cofundador do SEOmoz, fala sobre a relação entre mídia, SEO e atualidades do universo de search.

Por: @computerklaus – Klaus Junginger durante o Expon 2011 em São Paulo.

Veja outras matérias relacionadas ao Evento

 

Erros que cometi em SEO

Leia a matéria de Lairton BorgesErros que cometi em SEO

 

10 coisas que aprendi na ExpOn 2011 de São Paulo

Leia a matéria de Paulo Faustino -
10 coisas que aprendi na ExpOn 2011 de São Paulo.

 

Expon 2011 – O poder do Inbound Marketing

Leia a matéria de Fabiane Lima -
O poder do Inbound Marketing

 

Expon 2011 – Crowdfunding eo Futuro das Micro-doações

Leia a matéria de Heron InouyeCrowdfunding eo Futuro das Micro-doações

Search Direct - Yahoo lança novo mecanismo de busca
OlhóSEO | Cobertura em tempo real do Evento OlhóSEO pela agência RS

Comentários

comments

Autor: RS Web Interactive

As soluções que você procura estão a um clique de você ! O Marketing Digital é a comunicação certa para sua Empresa e a RS Web Interactive é a Agência que se dispõe a acompanhar e guiar estes passos com os serviços: Links Patrocinados | Otimização de Sites | Email Marketing | Social Media | Criação de Sites

Compartilhe este post

2 Comentários

  1. Ótima compilação de apresentações.

    A palestra do David Mihm de local Search foi animal, aliás tem bastante coisa também no blog dele.

    davidmihm.com/blog

    Você não teria a palestra do Peter Espersen?

    Post a Reply
    • Olá Richard, tudo bem ?
      Nosso obejtivo é reunir todas as apresentações disponíveis do evento nesse único post, facilitando para o pessoal encontrar todos. Estamos atualizando na medida em que os palestrantes disponibilizam o material. Portanto, logo logo a palestra do David Mihm estará aqui. =)

      Obrigada pela visita e pela indicação do blog dele!

Enviar o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Close
Você chegou \o/
Ajude-nos com +1 curtir